quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

VI CONCURSO DE BLOGS EDUCATIVOS DA REDE MUNCIPAL DE ENSINO DE SINOP-MT


Semana Pedagógica de 01 a 15 de fevereiro de 2018

Chegamos neste início do ano letivo de 2018, e a Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, vem fomentar ações que congregam com a ampliação de práticas iniciadas no ano de 2017.

A Semana Pedagógica vem de encontro com os direcionamentos que fomentam a formação continuada, propondo ações que refletem na prática do dia a dia durante o ano letivo, visando à melhora na qualidade do ensino e aprendizagem. O objetivo é promover a integração do grupo, trocar experiências, e propor ações que refletem no aumento e satisfação da comunidade escolar.

A Semana Pedagógica de 2018 acontece na perspectiva de constante construção. Entendemos que as propostas apresentadas não se restringem aos dias que compõem esse período, e sim, uma engrenagem em que todos participam e o sucesso depende da continuidade de investimentos no que se acredita. Para tanto, cabe a todos juntos acompanhar, rever, discutir, planejar e garantir a execução de ações educacionais eficazes.

Visando a Semana Pedagógica como prática inicial da primeira ação da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Cultura, apresentamos a seguinte organização do cronograma, atendendo todas as demandas da secretaria, mais especificamente a pasta da Educação.




FONTE: http://ceforme.blogspot.com.br/2018/01/semana-pedagogica-2018.html