sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PREMIAÇÃO DO II CONCURSO DE BLOGs EDUCATIVOS DE SINOP-MT





A Secretaria Municipal de Educação ­ SME, através da Coordenadoria deProgramas e Projetos e do Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava”, propôs a realização do Projeto II Concurso de Blogs Educativos a ser realizado durante o ano letivo de 2013. 
As inscrições foram realizadas no período de 30 de agosto a 16 de setembro de 2013, no Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava”, situado à Av. das Embaúbas, 1288.

Foram inscritos nas categorias:

  •   Categoria escolas foram um total de 08 inscritos
  •   Categoria unidades de Educação Infantil um total de 03 inscritos
  •   Categoria Professores um total de 16 inscritos
  •   Categoria Alunos do 6º ao 9º ano e EJA um total de 12 inscritos
É com grande satisfação que convidamos a todos para a divulgação dos nomes dos vencedores juntamente com a entrega dos merecidos prêmios, aos que estão utilizando o blog para enriquecer suas práticas.

Neste evento estaremos entregando os certificados dos cursos: Introdução à Educação Digital, Elaboração de Projetos, Tecnologia na Educação e Redes de Aprendizagem.
Agradecimentos aos:

Professores e Alunos, Escolas, Creches e CMEIs participantes do II Concurso de Blogs Educativos da Rede Municipal de Sinop

Agradecimentos aos Avaliadores: Profª Drª Sandra  Luzia Wrobel Straub, Profª Ms. Sandra Regina Braz  Ayres, Profª Esp. Telvia Moura Marques, Profª Esp. Elisangela Dias Brugnera, e Sr. Helton Cruz


Equipe Organizadora:

Secretaria Municipal  de Educação 
Núcleo Tecnológico Municipal “Maria Tereza da Silveira Gava”

Nenhum comentário:

Postar um comentário